quarta-feira, 9 de abril de 2008

*Novamente no ar*

Boa tardee...

Hoje retorno ao "mundo do blog"...
Na realidade a proposta surgiu nas aulas de Laboratório Digital I, pelo ilustre Sr. Coxinha... E como o blog já existe desde 1997, e ele é considerado como uma grande inovação dessa última geração tecnológica, busca a sua integração com o todo, já que muitas pessoas lhe utilizam como diários virtuais. Quase não existem blogs com informações jornalistícas...
Hoje, dedico a postagem aos meus futuros colegas de profissão (os formados e futuros)... Isso mesmo, no dia 7 de abril (segunda-feira passada), comemorou-se o DIA DO JORNALISTA... Sim, esses profissionais devem ser muito respeitados e mostrarem respeito... Determinados, corajosos e muito comunicativos... São pessoas comuns, mas que não vivem uma vida nem um pouco comum... Estão habituados a correria e muito trabalho...
Bom, por hoje vou ficando por aqui, em breve estrei retornando com novas informações (hihihihi), e estou aceitando sugestões de pauta também... =)))
Até mais...
Pricila Aita

5 comentários:

Liga Feminina disse...

Uhullll...
Blog novooo...
\o/

Tiago Marcelo Albarello disse...

Oiee!! Que massa, agora temos blog novo pra fussar.

Duda M. disse...

oiii
eu ,como sempre apanhando das novas tecnologias..hahaha
mas cheguei até aqui..
quiero ver eu me achar..
rsrsrs
ve se olha sempre o meu blog neh...
beijos

Anônimo disse...

Pri

de blog...hehehe
entramos na era da informática!
com o coxinha ainda!

david santos disse...

Olá, Pricila!
Boa sorte no teu retorno.
Parabéns.